Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Piloto moçambicano segue para Marrocos

Depois da sua participação no campeonato mundial de todo-o-terreno em motorizada, Qatar International Baja, que teve lugar de 30 de Setembro a 02 de Outubro, o piloto moçambicano Paulo Oliveira segue viagem para o rally de Marrocos, a realizar-se de 07 a 13 do mês em curso. A ser disputada por pilotos de todo o mundo, a prova servirá de último treino para o mítico Rally Dakar, na Arábia Saudita, em 2022.

No Qatar, Paulo Oliveira conseguiu, uma vez mais, garantir uma das melhores pontuações para o campeonato do mundo de bajas.

“Foi uma corrida que começou bem, a ganhar o prólogo. Infelizmente, com a perda de um instrumento de navegação e uma pequena queda, não conseguimos manter a liderança. Andámos sempre na frente da corrida e, apesar destes percalços, acabámos no 4º lugar. Foram pontos preciosos para o campeonato do mundo de bajas que estamos a disputar e a liderar”.

Com um calendário bastante apertado, após a corrida de Marrocos, Paulo Oliveira segue para a final do campeonato de bajas, a realizar-se de 28 a 30 de Outubro, em Portalegre, Portugal.

Refira-se que a longa experiência ao lado de outros grandes pilotos no desporto motorizado mantém Paulo Oliveira sempre na expectativa de alcance de resultados que elevem a bandeira moçambicana. “Todas as corridas são desafiantes, mas sempre buscamos o nosso melhor, para ganharmos a melhor pontuação e estarmos bem posicionados rumo ao Dakar”, disse Oliveira, aproveitando a ocasião para pedir a todos os moçambicanos para manterem o seu apoio neste desporto.

Fruto da sua perseverança e muito trabalho, Paulo Oliveira já participou em diferentes provas de rally todo-o-terreno, em pistas de países como Marrocos, Jordânia, Portugal, Espanha, Qatar, entre outros.

A participação de Oliveira na corrida de Marrocos conta com o patrocínio da Emose, Access Bank, Cine Group, Agência de Viagens Cotur, Grupo Salvador Caetano, Intelec Holdings, Trassus, Secretaria de Estado do Desporto, Federação Moçambicana de Automobilismo e Motociclismo (FMAM) e ATCM.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Informação

This entry was posted on 7 de Outubro de 2021 by in Moçambique.

Navegação

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 3.122 outros seguidores

Arquivos

%d bloggers like this: