Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Técnica Industrial conquista representação exclusiva da JEEP


A Técnica Industrial chega ao segmento de luxo com a representação da marca Jeep e o negócio com o Grupo Fiat Chrysler Automobiles (FCA) prevê investimento de dois milhões de dólares. A oferta da empresa passa a responder às necessidades de todo o tipo de cliente já que o portfólio vai dos ligeiros aos SUV, passando pelas viaturas comerciais, pick ups e camiões.

A Técnica Industrial é, a partir de agora, a representante oficial e exclusiva da icónica marca norte-americana Jeep em Moçambique. Uma marca especializada nos vários segmentos SUV, onde se destacam os modelos Renegade, Compass, Cherokee, Wrangler e Grand Cherokee. A empresa assume, assim, todo o portfólio da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) no País.

Com esta conquista, a Técnica Industrial complementa a sua gama de marcas representadas, com soluções para qualquer necessidade dos seus clientes, desde os ligeiros até aos SUV, passando pelas viaturas comerciais, pick upse camiões, através das suas marcas representadas Jeep, Alfa Romeo, Fiat, Fiat Professional, Mitsubishi e FUSO.

Este projecto, avaliado em mais de dois milhões de dólares, inclui a construção, em Maputo, de um novo standde vendas e uma oficina completa para a Jeep e restantes marcas do Grupo FCA, com standardsmundiais e com uma equipa de excelência dedicada, com abertura prevista para breve.

Para Frederico Jonet, administrador da Técnica Industrial, "este feito é o resultado da estratégia seguida pela empresa, assente em pilares como o foco no cliente e no desenho de soluções à medida, numa equipa de excelência, com uma rede própria de concessionários de cobertura nacional, gestão profissional e de qualidade, e responsabilidade social”. Aliás, a conquista da JEEP marca uma nova página na história da empresa e do Grupo JFS.

A Técnica Industrial detém concessionários em cidades como Maputo, Beira, Tete, Nampula, Pemba e Cuamba.

Actualmente, conta com 250 trabalhadores a nível nacional, sendo a empresa uma referência inquestionável do sector automóvel nacional e mesmo regional: ocupa uma posição sólida no Top 100 KPMG das maiores empresas do País; é a única empresa do ramo certificada ISO:9001/2015 eMade in Mozambique; em 2014 e 2015, foi distinguida com o prémio de melhor ‘Distribuidor da Mitsubishi na região Southern Africa’; em 2016 foi premiada com o galardão de melhor ‘Distribuidor Fuso’, também na região Southern Africa;alcançou em 2018 a proeza de mais unidades Fiat Fullback (pick up) vendidas da região de Africa Austral, incluindo a própria África do Sul.

CAIXA

A Técnica Industrial e o Grupo JFS

A Técnica Industrial é detida pelo Grupo João Ferreira dos Santos (JFS), um dos mais emblemáticos projectos empresariais de Moçambique. Fundado em 1897, perfaz agora 122 anos de história ininterrupta no país. O negócio automóvel chega ao Grupo no início do séc. XX para satisfazer as necessidades agrícolas, industriais e comerciais que o Grupo desenvolvia nas províncias do Norte. Essa actividade foi-se expandindo, tendo-se profissionalizado e destacado com a criação, em 1958, da empresa Técnica Industrial SA, que passou a assumir desde então todo o negócio de automóvel e representação de marcas.

In revista Mozbusiness

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 10 de Junho de 2019 by in Moçambique.

Navegação

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 2.602 outros seguidores

Arquivos

%d bloggers like this: