Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Ministro dos transportes e comunicações visita mcel

O ministro dos Transportes e Comunicações encorajou a direcção da mcel-Moçambique Celular para continuar a pautar por métodos de gestão rigorosos e pela contenção de custos, bem como a apostar na formação e crescimento da carteira de clientes, por forma a justificar o investimento efectuado nesta operadora de telefonia móvel pública.
Carlos Mesquita, que visitou, sexta-feira última, 13 de Fevereiro, as instalações da sede da mcel, disse ter constatado existir um compromisso profundo por parte da direcção da empresa, em investir em equipamentos tecnológicos, para além do esforço que está a ser feito na formação de rotina e na continuidade da formação dos técnicos, para fazerem uma melhor abordagem de todos os assuntos relacionados com o atendimento ao público, incluindo o processo de crescimento do volume de negócios.
“O ano passado não foi bom, mas para este ano existem perspectivas de que os resultados financeiros sejam muito mais encorajadores e positivos, o que resulta do esforço que a direcção da mcel tem estado a empreender para ultrapassar as dificuldades que se apresentam”, frisou o governante.
No decurso da sua visita, Carlos Mesquita inteirou-se ao pormenor do processo de gestão diária da mcel, sua integração no mercado e os aspectos relativos à concorrência existente com as outras operadoras.
“Abordámos, igualmente, questões de desenvolvimento tecnológico e humano que a empresa tem estado a atravessar como factores de risco e de desafio, que é preciso ter sempre em mente para satisfazer os anseios duma sociedade cada vez mais exigente”, afirmou.

CONCORRÊNCIA É SEMPRE BOA

Num outro desenvolvimento, Carlos Mesquita destacou ser óbvio, “que a concorrência é sempre boa, pois nos ajuda a ter uma outra posição no mercado, sendo de aplaudir que outras empresas estejam posicionadas, mas só que é preciso ter em consideração que os aspectos e a metodologia de competição têm que ter uma plataforma idêntica para todos”.
“Sabemos que, em alguns momentos, têm havido abordagens menos abonatórias sobre o desempenho das empresas de telefonia móvel e quisemos constatar no terreno o que está a acontecer e que medidas a equipa de gestão tem estado a pôr em prática para ultrapassar aquilo que são os aspectos menos dignificantes”, finalizou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 16 de Fevereiro de 2015 by in Moçambique.

Navegação

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1.934 outros seguidores

Arquivos

Olá Moçambique

%d bloggers like this: