Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Apoio aos Mambas

No prosseguimento da sua política institucional de apoio e incentivo ao desporto no País, a mcel-Moçambique Celular celebrou, quarta-feira última, em Maputo, um contrato de patrocínio com a Federação Moçambicana de Futebol (FMF), visando apoiar a selecção nacional de futebol, no valor de 6.400 mil meticais, para 2014 e 2015.
Trata-se da renovação de um acordo de parceria que ambas as instituições mantêm há mais de sete anos, com o intuíto de ajudar a Federação Moçambicana de Futebol a planificar melhor as suas actividades, especificamente da selecção nacional de futebol, vulgo Mambas.
Na ocasião, a maior operadora de telefonia móvel do País ofereceu um total de 23 smartphones da marca Samsung Galaxy Music e igual quantidade de auscultadores, para os atletas do combinado nacional.
Intervindo momentos após a assinatura do acordo, Teodato Hunguana, presidente do Conselho de Administração da mcel, referiu que “recentemente a selecção nacional de futebol qualificou-se para a fase final do CAN Interno, que irá decorrer já no próximo ano na vizinha África do Sul, e, porque somos uma empresa orgulhosamente moçambicana, gostaríamos de também participar e ajudar a este conjunto, para que chegue o mais longe possível”.
“A mcel tem vindo a apoiar activamente ao longo destes anos, de uma forma geral, o desporto nacional, nomeadamente o futebol, básquete, hóquei em patins e muito mais, mas o nosso desejo é mais do que apenas apoiar, pois queremos que as nossas selecções participem cada vez mais em eventos desportivos nacionais e estrangeiros e tragam títulos para fazer a alegria de todos os moçambicanos”, realçou Teodato Hunguana.
Por sua vez, Feizal Sidat, presidente da FMF, disse que “a aceitação de renovação do apoio à selecção nacional de futebol é sinal da ligação intrínseca da mcel com o futebol nacional. Uma ligação que nos leva a assumir com maior primazia e responsabilidade os objectivos desta relação que data há mais de sete anos”.
O CAN-Interno, segundo indicou Feizal Sidat, “é uma prova de dimensão transcendental da qual Moçambique se qualificou pela primeira vez. Vão estar presentes na África do Sul selecções de topo como a Nigéria, Marrocos, Mali, Gana, Egípto e os Mambas prometem trabalhar para uma prestação positiva”.
“Queremos dar real valor à marca mcel, através de uma representatividade condigna, daí a necessidade de uma preparação prévia e adequada da nossa selecção”, finalizou o presidente da FMF.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 24 de Outubro de 2013 by in Moçambique.

Navegação

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1.934 outros seguidores

Arquivos

Olá Moçambique

%d bloggers like this: