Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Rui Veloso vai en(cantar) em Maputo

O compositor e intérprete português, Rui Veloso, vai actuar quinta-feira e sábado próximo, na cidade de Maputo, em shows enquadrados no programa do Verão Amarelo, promovido anualmente pela mcel-Moçambique Celular, e que é caracterizado por muitas novidades culturais e desportivas, para além de promoções, entre outras actividades.
Rui Veloso, que vai actuar pela quinta vez em Moçambique, faz-se acompanhar pela sua banda, que actualmente conta com alguns membros novos, promete dar dois concertos “acústicos, inéditos e de muita qualidade, caracterizados por um ambiente de amizade e interacção entre os músicos que estiverem em palco e o público”.
Numa conferência de imprensa, realizada esta terça-feira, em Maputo, o representante da mcel, Zófimo Muiuane, referiu que os dois concertos que Rui Veloso vai realizar constituem, para a operadora da cultura moçambicana, “mais uma realização daquilo que é a nossa maneira de ser e de estar para com os nossos mais de 5 milhões de clientes e do povo moçambicano em geral”.
“Prometemos e cá está o Rui Veloso. Temos, para frente, ainda mais novidades, no âmbito do programa do Verão Amarelo que se prolongará até Março de 2014” – referiu Zófimo Muiuane, acrescentando, de seguida, que “convidamos a todos para que possam se dirigir ao local do concerto para se deliciarem do glamour que a mcel proporciona aos seus clientes”.
Por seu turno, Rui Veloso disse, na ocasião, sentir-se "muito contente" por estar mais uma vez em Moçambique, um País pelo qual, segundo ele, sente um carinho muito especial e o adora bastante. Prometeu dar um "show bastante caloroso", durante o qual vai interpretar os temas do seu novo CD, intitulado "Rui Veloso e Amigos", que conta com a participação de vários nomes conhecidos da música portuguesa, como é o caso de Jorge Palma, Expensive Soul, Maria João e Mário Laginha, Ricardo Ribeiro, entre muitos outros.
Durante a sua actuação, o autor de músicas como Anel de Rubi, Não Há Estrelas no Céu, Nunca me Esqueci de Ti, entre outras, vai cantar com alguns músicos moçambicanos, entre os quais, Sérgio Muiambo e Stewart Sukuma.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 23 de Outubro de 2013 by in Moçambique.

Navegação

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1.934 outros seguidores

Arquivos

Olá Moçambique

%d bloggers like this: