Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Sean Paul arrasa

Com um exibição repleta de energia, o músico jamaicano Sean Paul arrasou na madrugada deste sábado, em Maputo, contagiando a plateia de mais de dez mil pessoas que lotaram por completo o Parque dos Continuadores.
Depois da brilhante actuação dos artistas moçambicanos, nomeadamente Gpro, Dj Adilles, Dama do Bling, Ras Haitrm e Dj Faya, Sean Paul subiu ao palco por volta das três horas de madrugada, para proporcionar ao público presente um show radiante e maravilhoso.
Acompanhado pela sua banda e quatro excelentes bailarinas, Sean Paul levou os fãs ao delírio total, fazendo vibrar o Parque dos Continuadores com a cadência das suas melodias e da sua dança.
Da poderosa voz do jamaicano desfilaram vários sucessos musicais, entre os mais antigos aos mais recentes.
O momento mais alto da memorável noite de Verão Amarelo 2012 aconteceu quando o cantor de ragga, com influência de hip-hop, interpretou "Got To Love You", um tema sobejamente conhecido pelos moçambicanos, que cantaram, dançaram e gritaram de emoção.
Em jeito de retribuição ao enérgicos fãs, Sean Paul atirou, constantemente para o público, as toalhas brancas que usava para secar o rosto, numa intensa interacção entre o plateia e o artista, própria de um show ao vivo.
Enquadrado no projecto “One Night Stand” da Produtora Brand Lover´s, com o alto patrocínio da mcel, cujo objectivo é trazer o mercado internacional de música para Moçambique e criar um intercâmbio cultural e de partilha de emoções sentidas e expressas em uníssono, entre os seus participantes, o evento prolongou-se até o raiar do sol.
Interpelado no local do espectáculo, o administrador comercial da mcel, Cláudio Chiche, referiu que se trata de mais "uma etapa das acções do Verão Amarelo, o que acrescenta valor, porque este é o ponto mais alto da edição do programa da estação quente de 2012".
“Um espectáculo desta magnitude mostra a importância que o Verão Amarelo tem, pois esta grande afluência demonstra que as pessoas estão alinhadas com a mcel no que tange à cultura”, frisou Cláudio Chiche.
Por seu turno, o director de marketing do Banco Comercial e de Investimentos (BCI), Rui Ilhéu, considerou que “o Verão Amarelo é uma iniciativa interessante por constituir uma oportunidade que proporciona ao público moçambicano a possibilidade de ver artistas nacionais interagirem com artistas internacionais, o que é uma prova de capacidade de produção e criatividade, pelo que estou satisfeito com isso”.
Refira-se que, para além da oferta de óptimas condições logísticas, efectivos da Polícia da República de Moçambique, Corpo de Salvação Pública e Cruz Vermelha de Moçambique, incluindo a Polícia de Trânsito fizeram-se ao local, garantindo segurança para a enorme moldura humana que assistiu ao show de Sean Paul, sem registo de ocorrências assinaláveis.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 10 de Dezembro de 2012 by in Uncategorized.

Navegação

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1.934 outros seguidores

Arquivos

Olá Moçambique

%d bloggers like this: