Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Semana de moda em contagem decrescente

OVodacom Mozambique Fashion Week 2012, nesta edição sob o lema “Encontre-se” a 8ª edição do VODACOM MFW promove o encontro de diferentes culturas e levará também ao palco um encontro entre o Glamour e a Responsabilidade Social. De encontros será assim feita esta edição do VODACOM MFW, “esperamos encontrar um público vibrante, que valorize a importância de divulgarmos a moda feita em Moçambique, seja por estilistas estabelecidos, ou pelos young designers, mas que saiba também apreciar a riqueza humana do desfile de 60 crianças, dos 4 aos 14 anos, que irão vestir conjuntos infantis Vavasati, criados pela Associação das Mulheres Bordadeiras do Xai-Xai, bem como por algumas lojas de Maputo. As receitas deste desfile, a ocorrer no Centro de Conferências Joaquim Chissano, no dia 9 de Dezembro reverterão integralmente para a Associação e destinam-se a apoiar crianças portadoras de HIV”, afirmou Vasco Rocha, director do evento.

“Nesta ocasião não posso deixar também de realçar a importância que o VODACOM MFW School terá para o desenvolvimento da indústria de moda em Moçambique” e, continua Vasco Rocha, referindo-se ao concurso que permitirá descobrir novos talentos “ o VODACOM MFW School, um grupo de 30 jovens estudantes de escolas secundárias e universitárias que se inscreveram e apresentaram os seus conceitos e que no próximo dia 8 de Dezembro irão levar à prática os mesmos e ver os seus modelos desfilarem nas passadeiras do VODACOM MFW, sendo avaliada, por um júri independente, a criatividade e a produção dos conjuntos. Deste concurso sairá uma escola e um estilista vencedores, os quais receberão prémios monetários e materiais oferecidos pelo Standard Bank”.

De encontros, mais uma vez, se trata esta 8º VODACOM MFW, em que estilistas internacionais consagrados, de entre os quais se destaca Fátima Lopes, presença habitual nas semanas de moda de Paris, estarão lado a lado com os novos talentos da VODACOM MFW School, com os estilistas estabelecidos e com os young designers.

A edição de 2012 do VODACOM MFW contará ainda com a 2ª edição do concurso MOZAMBEAT, um desafio lançado aos DJ´s Moçambicanos para criação de músicas dirigidas exclusivamente para o evento. Esta edição conta com alguns dos DJ´s de maior renome que irão tocar nos after party. Os DJ’s vencedores terão as suas músicas editadas em CD.

VODACOM Mozambique Fashion Week 2012, ENCONTRE-SE de 7 a 15 de Dezembro de 2012.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 3 de Dezembro de 2012 by in Uncategorized.

Navegação

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1.934 outros seguidores

Arquivos

Olá Moçambique

%d bloggers like this: