Olá Moçambique

ocupar o tempo com o que se passa em Moçambique

Mcel inaugura nova sede em Quelimane

Os clientes da mcel na cidade de Quelimane, na província da Zambézia, passaram a beneficiar, desde quinta-feira última, de uma melhoria significativa na qualidade dos serviços de telefonia móvel, na sequência da inauguração, naquela cidade, da nova e moderna sede desta operadora, num investimento estimado em cerca de um milhão de dólares norte-americanos.

Erguido numa área de 450 metros quadrados, o edifício de três pisos conta com um Centro de Atendimento moderno para serviços comerciais, com o qual se pretende prestar de forma contínua um serviço cada vez melhor ao mercado, elevando os níveis de qualidade no relacionamento com os clientes.

Intervindo na ocasião, Cláudio Chiche, administrador comercial da mcel, disse que “a inauguração acontece num momento particularmente importante, em que a mcel celebra os 15 anos da sua existência, motivo suficiente para reforçar o seu papel permanente e vontade de tudo fazer para melhorar a prestação dos seus serviços e oferecer um atendimento aos clientes num ambiente de excelência”.

Por seu turno, Itai Meque, governador da província da Zambézia, ao testemunhar o acto, referiu que o investimento realizado pela mcel constitui uma "mais-valia para a província da Zambézia e para a cidade de Quelimane em particular, visto que além de oferecer uma nova beleza para quem passa pelas avenidas que circundam o novo edifício, a infra-estrutura vai certamente contribuir para o franco crescimento de clientes que necessitam dos serviços de telefonia móvel da mcel”.

“Vários clientes vão precisar dos produtos da mcel, por isso, a construção deste imponente edifício deve proporcionar um melhor serviço de qualidade aos seus utentes, colocando à disposição deles um serviço personalizado, com o propósito de desenvolver toda a sua actividade que, por natureza, está vocacionada a melhorar no mercado”, frisou Itai Meque.

Paralelamente a este acto, a maior operadora de telefonia móvel do País procedeu, ainda na cidade de Quelimane, à entrega de uma biblioteca à Escola Secundária de Coalane. O investimento social consistiu em obras de reabilitação da sala, oferta de livros didácticos e literários, dois computadores completos, uma impressora e apetrechamento em mobiliário para complementar a formação dos estudantes daquela unidade de ensino.

A-propósito, Armindo Primeiro, chefe do Departamento de Direcção Pedagógica da Direcção provincial de Educação, indicou que a província da Zambézia, apesar de ser a maior em termos de rede escolar, carece de infra-estruturas onde os alunos possam complementar as aulas.

“Ao nível do ensino secundário, temos 69 escolas das quais apenas 15 possuem biblioteca, razão pela qual o apoio da mcel constitui uma oportunidade privilegiada para os estudantes da Escola Secundária de Coalane”, segundo finalizou Armindo Primeiro.

Leandro Paul
Director Executivo
FDS – Fim de Semana Lda.
Assessoria em Comunicação para Imprensa
Cel: (+258) 823007740
Tel/fax: (+258) 21327398
leandropaul
fimdomes
www.fimdesemana.co.mz
www.facebook.com/fdsfimdesemana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Information

This entry was posted on 13 de Julho de 2012 by in Uncategorized.

Navegação

Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 1.934 outros seguidores

Arquivos

Olá Moçambique

%d bloggers like this: